segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Caçador de Relíquias


Tenho acompanhado no History Channel domingo à noite, um programa bem legal sobre dois caras que compram e vendem antiguidades, desde latas de óleo, placas,  móveis , motos, bicicletas, bombas de gasolina e também automóveis. O programa chama-se American Pickers ,  no Brasil , Caçadores de Relíquias.


                                                           Simca Chambord

De certa forma me identifiquei com o programa, pois já faço isso a algum tempo, como mostro nesta foto.
Achar preciosidades  guardadas a anos em garagens e barracões é uma emoção tão grande quanto restaurá-las.




.

3 comentários:

  1. ola, sou o lucas e sou apaixonado por simcas, estou tempo querendo comprar um presidence ou um chambord, mais nao acho em nenhum lugar, quero comprar um nao restaurado, como esse seu ai, pois eu mesmo quero restauralo!
    entao se estiver disposto a vende-lo entre em contato comigo no email: lucas_gumz@hotmail.com
    e se nao estiver, entre em contato assim mesmo, so pra me responder!
    agradeço desde ja

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucas,também adoro os Simcas,em breve mando um e-mail com maiores informações ok? abraço
    Fabio

    ResponderExcluir
  3. Fabio, aproveitando a oportunidade, talves ainda tenha ou você possa saber de algum simca tipo esse aí acima que esteja parado para a venda. Fico no aguardo. email psteglich@coprel.com.br

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante, se possível identifique-se. Obrigado.